Observadores afirmam: lançamento candidatura de Zé Filho a Prefeito de Parnaíba é queimação”.

                                       Zé Filho – Presidente da FIEPI
Observadores da cena política local afirmam que as informações veiculadas na imprensa esta semana, dando conta de que Zé Filho está se preparando para ser candidato à sucessão municipal, é pura queimação, uma discussão extemporânea que não leva a lugar nenhum, considerando ainda a evolução da reforma política em discussão no Congresso e o tempo que falta para processo que se dará em outubro de 2016.
“Primeiro o PMDB de Parnaíba tem que juntar os cacos, se revigorar para definir um nome competitivo, à altura de concorrer com o poderoso esquema que está no Poder em Parnaíba há mais de 10 anos”, avalia um peemedebista histórico que disse estar observando de longe a movimentação das pedras no xadrez político local. Para este peemedebista, a pedra de toque, a bola da vez seria o nome da deputada Juliana Moraes Sousa, “até pelo que ela agregaria na condição de mulher”.
Em recente entrevista a este blogdobsilva Zé Filho afirmou que não será candidato em 2016 porque está focado neste momento apenas em cumprir seu mandato de presidente da FIEPI, até 2019. MAs, como em 2014 ele disse também que não era candidato a governador e terminou sendo, o futuro a Deus pertence.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *