PMDB DE PARNAÍBA SOB NOVA PRESIDÊNCIA

                                    Zé Filho e Benedito Gomes
Por toda esta semana o contador Benedito Gomes, atual vice-presidente do PMDB de Parnaíba, deverá decidir sobre o convite a ele feito para voltar à presidência do Partido. O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Zé Filho (PMDB), formulou o convite sexta feira última, quando da inauguração das novas instalações da Escola Simplício Dias, do SENAI.
Benedito Gomes,  é atualmente o mais antigo filiado do PMDB, do qual já foi presidente. Em agosto estará completando 35 anos que pertence à sigla, pela qual já se candidatou a cargos eletivos, à época em que a liderança maior da agremiação era exercida pelo médico e ex-prefeito de Parnaíba, João Silva Filho.
                     As conversações continuam no fim de semana
Ele disse que tem vários planos para oxigenar o Partido, atualmente presidido pela deputada Juliana Moraes Sousa, que entende a necessidade de uma articulação maior com os correligionários, que reclamam da ausência de reuniões com vistas ao pleito do ano que vem. Integrante de Comissões na Assembleia Legislativa, Juliana concorda que alguém com mais tempo disponível possa preparar o partido para lançar no ano que vem um candidato competitivo e com chances  vencer o atual esquema que comanda a prefeitura há mais de 10 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *