Por que a Prefeitura de Parnaíba não multa os “sujões?”

                                      Rua David Caldas
“Pega o Sujão” foi uma célebre campanha que o ex-prefeito de Teresina, Heráclito Fortes criou como forma de punir aqueles moradores da capital que, de forma mal educada, teimavam em jogar lixo em locais impróprios. Deu certo. E por que não fazer algo parecido em Parnaíba, já que uma parcela da população é também mal educada?
NA rua David Caldas, por exemplo, entre o Colégio Estadual Lima Rebelo e a Escola Normal, há um espaço que foi escolhido por esses sujões para depositarem seu lixo. Embora a prefeitura mande limpar, vez  por outra, o procedimento dos mal educados persiste.
Na semana passada a vereadora Fátima Carmino aprovou na Câmara Municipal requerimento pedindo a colocação de container no local, como forma de minimizar o problema. Se o prefeito vai atender e quando vai, é outra história, considerando o tempo que a prefeitura levou para retirar dois container que existiam na Praça da Mulher do Pote, de onde exalava mau cheiro em determinadas horas do dia. O pedido foi também da vereadora Fátima Carmino no início do ano passado. Pelo menos 8 meses foram necessários para que a providência fosse tomada. Êita administração, viu!!!
                             Era assim na Praça da Mulher do Pote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *