Shopping Popular de Parnaíba: dois anos depois o projeto não saiu do papel:

Na próxima segunda- feira (25) estará completando 2 anos que o prefeito Florentino Neto, acompanhado de vários vereadores, esteve na Praça dos Poetas com o projeto do Shopping dos Camelôs debaixo do braço a fim de explica-lo aos ambulantes que ali trabalham como seria feita a obra que iria beneficiá-los.
                            Prefeito Florentino:com o Projeto na não
“É um projeto simples mas extremamente funcional, que vai contemplar 158 pequenas lojas, com 8 banheiros, inclusive um para deficientes, cujas lojas vão acomodar os camelôs que estão hoje na Rua Marechal Deodoro e na Praça Coronel Jonas, e outros que estão ao redor da Praça dos Poetas. Queremos poder acomodar essas pessoas para que elas possam exercer suas atividades econômicas e sustentarem suas famílias com dignidade”, explicou o prefeito naquele dia. O assunto “shopping dos camelôs” está entrando no esquecimento.
                               xx
Empresário Valdeci Cavalcante manifesta disposição para restaurar Instituto Histórico
A sede do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Parnaíba (IHGGP) poderá ser restaurada pelo empresário Valdeci Cavalcante, não obstante haver a promessa do prefeito Florentino Neto realizar a obra, tão logo a Presidente Dilma libere recursos do PAC das Cidades Históricas, da ordem de 38 milhões de reais, prometidos ainda em 2013.O empresário parnaibano sinalizou nesse sentido, durante entrevista concedida recentemente, por ocasião da inauguração do Centro Cultural Reis Velloso, no prédio da antiga União Caixeiral. “Estamos pleiteando a restauração do prédio onde hoje é a Biblioteca Municipal e o Instituto de Genealogia. Em Parnaíba vamos construir duas obras novas: um prédio do SENAC e um prédio do SESC. Essas duas grandes obras vão ser construídas em forma de palácios, aqui na BR 343.
ESTAS DUAS MATÉRIAS ESTARÃO AMANHÃ, COMPLETAS, NO JORNAL “TRIBUNA DO LITORAL” EM TODAS AS BANCAS!

Deixe uma resposta