Vereador André Neves reclama da falta de professores em Escolas Municipais

Em requerimento aprovado na Câmara Municipal o vereador André Neves (PDDB) solicitou esta semana medidas – em caráter de urgência – para a falta de professores na Escola Municipal José Rodrigues e Silva.
Segundo o vereador, as crianças estão indo para casa mais cedo por conta do quadro de professores não suprir a demanda. “Já estamos chegando quase ao fim do primeiro  semestre e a situação ainda persiste”, comentou André Neves.

Em aparte, o vereador Carlson Pessoa disse que recebeu denúncias de que na Escola Municipal Mário Reis também há problemas decorrentes da falta de professore e merenda escolar, além de carência de material, como o fardamento que ainda não teria sido entregue, “faltando menos de dois meses para o fim do semestre”.
André Neves também teve aprovado por seus pares, outro requerimento pedindo que sejam construídas salas de aula na Escola Municipal Renato Castelo Branco, no Bairro Alto Santa Maria, local onde esteve realizando visita.
“Crianças têm que se deslocar para uma igreja que está servindo de anexo para atender a necessidade da escola”, argumentou o vereador.

Pavimentação Poliédrica Bairro Do Carmo

André Neves solicitou ainda que a Prefeitura Municipal faça a recuperação da pavimentação poliédrica de todas as ruas do Bairro do Carmo. “Se vocês passarem lá vão ver que o quanto está complicado. As pessoas cobram sempre as mesmas ruas do bairro que estão cheias de buracos e escuras”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *