Conselho de Arquitetura e Urbanismo fiscaliza obras no Norte do Piauí, incluindo Parnaíba

As equipes de fiscalização e atendimento do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Piauí vão percorrer as cidades de Altos, Campo Maior, Piripiri, Piracuruca e Parnaíba durante os dias de 22 a 26 de junho. As viagens realizadas pelo CAU/PI visam fiscalizar sobre o registro de obras e realizar atendimentos tirando dúvidas de arquitetos e urbanistas e da comunidade em geral.
Nesta segunda-feira (22) o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Piauí realiza fiscalização nas cidades de Altos, no turno da manhã e em Campo Maior, no turno da tarde. Já na terça-feira (23), durante todo o dia o CAU/PI vai realizar fiscalização e tirar dúvidas, além de fazer atendimentos individuais a arquitetos e interessados em conhecer o papel do Conselho na defesa dos interesses da arquitetura e urbanismo.
Já na quarta (24), a fiscalização e o atendimento será realizado na cidade de Piracuruca. Na ocasião, diretores do CAU/PI também vão se reunir com o prefeito da cidade, Raimundo Alves (PSDB). Na quinta (25) e na sexta-feira (26), as atividades serão realizadas na cidade de Parnaíba, sendo que às 18h de quinta-feira, será realizada uma palestra para arquitetos na sede do Senac.
As visitas aos municípios fazem parte do projeto CAU/PI Itinerante e tentam estreitar a relação do conselho fiscalizador profissional com os arquitetos, urbanistas, gestores públicos e a sociedade em geral. A fiscalização não possui apenas o caráter punitivo, mas disciplinar e de orientação. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *