DA SÉRIE. “RECORDAR É VIVER”:FLORENTINO NETO – A IDEIA NÃO FLORESCEU!

Nas eleições municipais “os amigos” do atual prefeito Florentino Neto (PT) fizeram um adesivo para automóveis com a seguinte inscrição “DEIXE FLORESCER ESTA IDEIA!”. Quase três anos depois tem gente arrependida. A ideia não floresceu!

Com “tró-ló-ló” ele vai tirando o seu mandato. Já falou de veículo leve sob os trilhos, shopping dos camelôs, centro cultural do Bnb, usina de asfalto, licitação de ônibus para o transporte coletivo, revitalização da orla da Pedra do Sal, para citar algumas obras que ele mesmo anunciou. Detalhe: nenhuma foi realizada.
O homem não deu conta de fazer nem as obras que estavam com recurso garantido: matadouro municipal, vila olímpica, conclusão dos Tabuleiros Litorâneos, drenagem do piscinão do bairro Piauí, o interminável saneamento básico, enfim… o que houve?
Ele não foi anunciado como o suprassumo da competência? Como dizia o seu mentor Zé Hamilton: “Florentino é um grande técnico e administrador que foi forjado na escola da vida, órfão muito cedo, foi office boy da Caixa, funcionário público federal, advogado, vice-prefeito. O homem tá pronto!”.
Pode até ser que floresça, mas ainda não floresceu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *