Estudantes e professora lançam livros: Lançamento será no próximo dia 13 de junho, na ACP

Estudantes de Administração da Faculdade Maurício de Nassau, unidade Parnaíba, lançam no próximo dia 13 de junho o livro outro “Histórias Extraordinárias Pessoas Incríveis”. A obra foi construída sob a supervisão da professora do curso Celina Olivindo, que, na ocasião, irá lançar ainda o livro “Conversa a Dois: a Administração do Eu”. O evento será no auditório da Associação Comercial de Parnaíba (ACP), localizada no Porto das Barcas.
De acordo com a professora, os livros nasceram da vontade de compartilhar histórias de vida com amigos e desconhecidos e de contribuir com conhecimento do leitor, tanto que “Conversa a dois: a Administração do Eu” é um livro escrito informalmente com uma linguagem direta e estilo conversa. “No livro trato do poder de nossas escolhas e como devemos nos relacionar com outras pessoas seguindo os ensinamentos da oração mais universal que conheço o Pai Nosso”, comenta Celina.
Já a obra “Histórias Extraordinárias Pessoas Incríveis” foi escrita ao longo dos últimos três anos, após vários encontros com os alunos, e relata histórias de superação, motivação, conquistas e perdas. Todas envolventes e reflexíveis. Segundo Celina, essas histórias mostram o quanto é importante o olhar para os estudantes além da sala de aula. “Todos vem com uma bagagem de marcas boas e ruins”, enfatiza a professora.
Essas histórias vão ficar a disposição do público como uma opção de poder conhecer os autores e seus pensamentos em um determinado tempo das suas vidas. “Esse é só o início de uma seleção de livros que pretendemos escrever” finaliza a professora.

Deixe uma resposta