Faculdade realiza simpósio interdisciplinar

As atividades acontecerão nesta quinta (18) e sexta (19).
Com o objetivo de socializar as práticas e experiências de ensino a partir das atividades interdisciplinares, a Faculdade Mauricio de Nassau, unidade Parnaíba, vai realizar nos dias 18 e 19 de junho a 18ª edição do Simpósio Interdisciplinar. No evento promovido pelo curso de pedagogia serão apresentados projetos, micro-aulas, coral, exposição de feira e socialização dos estágios.        
As atividades começam na quinta-feira (18), às seis horas da tarde no auditório da Faculdade com a apresentação do projeto “Aprendendo História com Paródias” que é coordenado pelo professor Gilberto Escórcio Duarte Filho, em seguida o sétimo bloco do curso vai realizar a Feira de empreendedorismo coordenada pelo mesmo professor.
Às oito e meia da noite os alunos do terceiro bloco vão apresentar um coral de libras como atividades desenvolvidas na disciplina Arte, Corpo e Movimento e as nove e trinta a professora Regina Schmidlin, coordenadora do curso de pedagogia, vai falar sobre a avaliação institucional 2015.1.
Na sexta-feira (19), em sala de aula, os alunos vão socializar estágios e apresentar micro-aulas e às nove horas para a confraternização do simpósio terá o café com pedagogia.
De acordo com a professora Regina esse evento é de suma importância para os alunos e professores, pois vai proporcionar uma reflexão sobre o papel do pedagogo e consequentemente fortalecer o curso de pedagogia. O Simpósio Interdisciplinar é um evento que acontece semestralmente na instituição. (Sariny Leão)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *