Fátima Carmino solicita audiência pública para tratar sobre zona rural de Parnaíba

Com o objetivo de atender reivindicações e necessidades da população parnaibana, a vereadora Fátima Carmino (PT), apresentou três requerimentos na sessão legislativa na noite de segunda-feira. Entre os pedidos, melhorias na iluminação de logradouros, proposição para realização de audiência pública e cobertura para caixa eletrônico.
O primeiro requerimento trata da iluminação pública da Praça Santo Antônio, considerando que ela se encontra escura em quase sua totalidade, fator que condiciona a prática de depredação do patrimônio público e delitos contra os munícipes que a frequentam. Assim como a revisão de lâmpadas queimadas na Praça Nossa Senhora das Graças e uma melhor distribuição da iluminação, visto que existem alguns pontos isolados com carência de luminosidade.
A parlamentar propôs por meio de requerimento, audiência pública com o objetivo de debater questões relativas à zona rural do município de Parnaíba. A referida audiência poderá contar com a presença de representantes de entidades públicas no âmbito municipal, estadual e federal, assim como, líderes de comunidades rurais.
Outra solicitação deu-se por reivindicação de populares. Trata-se da fixação de uma cobertura em forma de toldo no “boxe” do caixa eletrônico localizado no Ideal Center, na Avenida São Sebastião. A vereadora lembra que um requerimento seu com o mesmo pedido já havia sido aprovado em 2013, mas foi negado por parte da agência e por conta disso, reiterou o pedido.(Tacyane Machado)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *