Guarda Civil integra a operação Parnaíba Segura da Polícia Militar

Com a finalidade de colaborar com a segurança de Parnaíba, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí Major Osmar estão realizando uma intervenção através da união das forças de segurança. Denominada “Parnaíba Segura”, a operação agora conta com a Guarda Civil de Parnaíba, que recebeu o convite do major Adriano Lucena, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo Giovani Silva Seixas, comandante da Guarda Civil de Parnaíba, a integração se faz importante para um trabalho preventivo em favor da sociedade. O “Parnaíba Segura” consiste, entre outras ações, em fiscalizações nas ruas e avenidas da cidade com o objetivo de identificar indícios de criminalidade, bem como combater infrações.
O “Parnaíba Segura” acontece em horários diferenciados a partir das quintas-feiras e segue até encerrar o final de semana. Com a saturação realizada pela Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, a Guarda Civil, o intento é a redução da criminalidade.(Daniel Santos- Proparnaiba.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *