JEEP CLUB CELEBRA 20 ANOS E EMPOSSA NOVA DIRETORIA

Em reunião solene e festiva, os membros do Jeep Club do Piauí, comemoraram quinta-feira (11), os 20 anos de fundação da instituição, ocasião em que foi aclamada e empossada a nova diretoria para o biênio 2015/1017.
A solenidade que aconteceu na Churrascaria O Lourival teve a participação maciça dos membros do clube, além de convidados especiais.
O presidente em exercício Sr. Raimundo Edilson (seu Didi, funcionário aposentado do Banco do Brasil), fez seu discurso narrando alguns fatos relacionados ao Jeep Club e agradeceu o apoio e colaboração de todos durante o período em que foi presidente (por 3 vezes)  do clube. Em seguida o contador Benedito Gomes, um dos sócios fundadores, leu a ata da criação do Jeep Club do Piauí datada de 30/06/1995. 
  Presidente atual e o ex-presidente empunhando (
ou segurando) a flãulacom a  logomarca do Jeep club.
Após a leitura da ata foi dada a palavra ao empresário Joaquim Vidal Araújo (o Joca do AVENTUR ECOTURISMO) que fez uma explanação completa de como foi à fundação do Jeep Club do Piauí, narrou passeios e relatou alguns fatos pitorescos acontecidos durante os passeios na época.  Em seguida foi feita a aclamação e posse da nova diretoria. 
Usou da palavra o presidente eleito, Anselmo Conceição Pimentel, o qual em seu discurso disse da sua satisfação em estar assumindo aquele cargo, como também da responsabilidade que irá ter para conduzir os destinos da entidade a partir daquele momento e pediu a colaboração de todos os sócios para que a nova diretoria pudesse dar cumprimento aos objetivos planejados para este biênio.
                                    Os componentes da atual diretoria
Através de um telão foi projetado um filme com imagens do Jeep Club desde o primeiro passeio até os passeios dos dias atuais.
Houve animação de um grupo musical da cidade enquanto um lauto jantar foi servido. 
Após o jantar, um bolo simbólico de aniversário foi servido a todos os presentes.
HISTÓRICO
O Jeep Club do Piauí é uma instituição pioneira na categoria OFF ROAD  no estado do Piauí. Não tem fins lucrativos. Durante os passeios e trilhas são priorizadas ações de conservação ao meio ambiente e também ações de solidariedade humana, como a distribuição de presentes para crianças em época natalina, e ainda a distribuição de alimentos a comunidades carentes. Foi criado 20 anos atrás, por um grupo de pessoas residentes em Parnaíba, que sob a liderança de Joaquim Vidal Araújo (o JOCA), o grupo se organizou. O objetivo era fazer trilhas, passeios, e, principalmente amizades, tendo sempre por base o lema COMPANHEIRISMO e AVENTURA.
A nova diretoria do Jeep Club do Piauí ficou assim constituída:
Presidente: Anselmo C. Pimentel
Vice-Presidente: Elcio de Lima Nunes
Tesoureiro: Antônio Francisco Sousa Carvalho
Secretário: Benedito Gomes da Silva
Diretor de Eventos: Luis Eduardo Menezes de Meirelles
(DE ANTONIO GALLAS PARA O BLOG DO B SILVA)

Deixe uma resposta