O “Calçadão Cultural” foi inaugurado: E agora?!!!

                                       Inauguração do “Calçadão”
Nossos comentários neste blog não têm outra intenção a não ser alertar nossos governantes para que pensem alto e pratiquem a política maior. Dito isto sugerimos aos que cuidam de cultura e do turismo na prefeitura de Parnaíba para que façam uma pesquisa com os donos de bares e restaurante da beira rio, que não seja apenas aqueles 4 ou 5 que ficam ao lado do “Calçadão Cultural”, para sentir o que eles pensam sobre aquele empreendimento “inaugurado” sábado. Se eles estão contentes com a primazia que o prefeito Florentino Neto deu a eles (vizinhos do calçadão), em detrimento dos demais donos de bares que também trabalham na área há tempos e que precisam faturar.Perguntem a opinião do proprietário do restaurante “feito à mão”, do “La Barca” e de todos os outros da avenida beira rio….
E uma das perguntas que será feita vai ser sobre a execução do projeto de requalificação da beira rio, que o prefeito Florentino Neto botou catinga e não permitiu que o ex-governador Zé Filho executasse. A obra iria prestigiar todos os comerciantes da área e não apenas uma “panelinha” privilegiada pela Prefeitura. Todos sairiam ganhando.
                 Maquete da obra de requalificação da orla da beira rio
Se dizem que os recursos existem; o projeto idem, faltando apenas a boa vontade do governo… vão perder o dinheiro?! É só juntar prefeito e governador, num alinhamento de ação governamental, e tocar o projeto! Afinal, Não são os governantes do PT os “salvadores da pátria?”
P.S: Por que o prefeito Florentino não aproveitou o grande público, o espetacular momento e a grande festa para fazer o pagamento da premiação das escolas de samba, relativo ao carnaval 2015? seria uma “jogada” de mestre! (Escrito por Bernardo Silva)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *