Poste fica suspenso e por pouco não cai por cima do prédio de uma empresa

Um poste ficou suspenso por cabos de alta tensão na Rua São José, no Bairro do Carmo em Parnaíba (PI). O Fato se deu por conta de um trabalho em andamento na rede de esgoto, onde o local cavado ficou sem paredes de contenção para evitar movimentação do solo. O líder popular esteve no local e solicitou da prefeitura segurança e cuidado com o trabalho que deve contar o vazamento do esgoto denunciado várias vezes por ele.

Sem a devida proteção o trabalho vinha sendo realizado e os moradores estão com medo do que pode acontecer com suas casas e postes da rua. Além do poste que não caiu encima de loja IN Irrigação por está suspenso pelos fios, outro poste teve sua base modificada com rachaduras na calçada.


Trabalhadores da S/N Ambiental que realizam o trabalho por determinação da prefeitura e técnicos da Eletrobras estiveram no local para solucionar o problema usando um trator para derrubar o muro e limpar um terreno cheio de pedras para que um caminhão guincho reerguesse o poste. 

O trabalho entrou noite adentro e a população ficou sem energia em parte do bairro.(Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *