Praça Mandu Ladino é alvo de vândalos

Na manhã deste sábado (6) a equipe do Portal PHB em Nota foi chamada para registrar uma denúncia de um dos nossos leitores.
Na praça Mandu Ladino, local onde todos anos acontece os folguedos  de Parnaíba, pode-se ver varias de suas luminárias destruídas por vândalos.  Segundo informações de moradores que residem nas proximidades, alguns indivíduos ao virem de festas que acontecem em Boate próxima a referida praça, em ato de puro vandalismo, acabam destruindo alguns de seus postes e luminárias .

E isso aconteceu novamente na noite de sexta para sábado (6). Sendo que a iluminação da praça tinha sido reformada há apenas uma semana.
Segundo um homem que é responsável por cuidar da praça Mandu Ladino, esta não é primeira vez que o fato acontece e que é fácil ver com frequência, jovens usando drogas no local.

Uma moradora vizinha à praça que não quis ter o seu nome revelado, nos informou que além de pessoa usando droga no local, motoristas não respeitam a lei do silêncio e colocam som sem limites. Ela diz ainda que sua cunhada às vezes tem que ir dormir em casa de parentes devido a altura do som. E mesmo quando a policia é acionada, nada se resolve. Pois eles até baixam o som, mas quando as autoridades policias vão embora do local, eles voltam aumenta-lo.

O senhor que cuida da praça nos relatou também, que os skatistas são um grande problema ao outros visitantes do local, pois eles ocupam uma grande área da quadra, onde antes, era frequentada  por idosos que faziam exercício no local.

Cabe ao puder publico municipal e a policia Militar da uma reforçada na segurança, pois ali é local de lazer para todos os parnaibanos.(Por Renato Farias para o Portal PHB em Nota)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *