Prefeito Florentino Neto deixa cair no esquecimento solicitações de vereadores

                            Dique na Av. Padre José Raimundo Vieira
Lentidão e/ou incompetência tem marcado a gestão Florentino Neto, no que concerne ao atendimento dos requerimentos que os vereadores aprovam na Câmara, o que os deixa impotentes diante das cobranças que lhes são feitas pela população. A maioria das matérias por eles aprovadas, fica na gaveta do esquecimento.
No dia 13 de maio de 2013, por exemplo, há mais de dois anos, portanto, o vereador Antônio Diniz apresentou e o plenário aprovou requerimento solicitando da prefeitura as providências “necessárias para a execução do prolongamento do dique de contenção do esgoto pluvial paralelo à Av. Pe. José Raimundo Vieira, e ainda tampar toda a extensão do referido dique para prevenir possíveis acidentes, pois o mesmo se encontra a céu aberto (ver fotos em anexo), atendendo assim a reivindicações dos moradores daquela localidade, melhorando ainda o aspecto urbanístico da referida avenida”.
                              Solicitação caiu no esquecimento
Na época alguns vereadores do prefeito disseram que a administração já estava tomando providências sobre o assunto. Até agora, neca de pitibiriba.
Parece que o prefeito entende que o “bonito” é aquilo do jeito que está, sempre exalando mal cheiro, misturado com o cheiro de animais que rondam aquela área residencial.
Mas, quem sabe,  2 anos e meio depois, com a proximidade das eleições, pode ser que a obra seja feita.

VEREADOR DINIZ AGRADECE
Mas nem tudo são espinhos. Também há de se reconhecer o que é feito. O vereador Diniz agradece, em sua página no facebook, “o Prefeito Florentino e sua equipe, na pessoa do Secretario de Serviços Urbanos, Paulo Cesar, a atenção que nos foi dada ao pronto atendimento à nossa solicitação de um item de nosso requerimento Nº 210/15. Espero que seja estudada a possibilidade e viabilidade dos outros dois itens em tempo hábil. 
                                     O “Lixão” foi retirado
Diniz solicitou no requerimento “o conserto da parte do muro do Cemitério Santana (lateral esquerda da Rua Santa Marta),Bairro Piauí, que se encontra caído; limpeza do trecho da Rua Arimatéia Carvalho (antiga rua Lesta), que fica localizada por trás do referido cemitério e vem sendo usada para o acúmulo de lixo e entulhos; e aumentar a área do cemitério até o muro da Escola Municipal Professora Neném Barros, a fim de sanar o problema do lixão no fundo do Cemitério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *