Presidente da FIEPI representa CNI hoje na solenidade da ZPE de Parnaíba

Está acontecendo na manhã de hoje em Parnaíba, a solenidade de autorização para a instalação e funcionamento da primeira empresa exportadora a funcionar dentro da Zona de Processamento de Exportação do Estado do Piauí, a ZPE Parnaíba.

Nesta solenidade, o presidente da FIEPI, Antonio Jose de Moraes Souza Filho, representa a Confederação Nacional da Industria (CNI). A entidade é a maior representante da industria nacional e tem como missão apoiar as iniciativas que contribuam para o crescimento e desenvolvimento produtivo.
O presidente da FIEPI esteve reunido  ontem, tratando do assunto, na sede da instituição, em Parnaiba, acompanhado do Diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto, do Gerente do Centro Internacional de Negócios, Islano Marques, da Dep. Juliana Moraes Souza e demais empresários.
A empresa cearense Agrocera Indústria, Comércio e Exportação de Cera Vegetal Ltda atua com a comercialização e fabricação de óleos vegetais refinados e entra no mercado da extração e beneficiamento da cera da carnaúba no Estado do Piauí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *