PSB faz encontro estadual e promete acirrar oposição contra Wellington Dias

A direção estadual do PSB no Piauí realiza na terça-feira (09/06) o encontro estadual do partido. O presidente da sigla, ex-governador Wilson Martins, afirma que o objetivo é reunir os filiados para discutir temas de interesse do Estado e se preparar para as eleições de 2016.
De acordo com resolução da direção nacional do partido, cidades com mais de 100 mil habitantes devem lançar candidato próprio a prefeito. Seguindo essa determinação, o PSB deverá ter candidato a Prefeitura de Teresina.Wilson Martins afirma que o partido tem amadurecido nomes de possíveis candidatos.
No encontro, o partido deverá discutir temas como o ajuste fiscal e a crise econômica, além da reforma política no país. “São temas importantes e da atualidade. A reforma política tem deixado muito a desejar. A sociedade esperava uma grande reforma”, destacou.
Na Assembleia Legislativa, o PSB promete intensificar a oposição ao governo de Wellington Dias (PT). Os parlamentares do partido afirmam que passados 100 dias de governo já é hora da atual administração começar a apresentar bons resultados.(Lídia Brito)

Deixe uma resposta