Vereador Diniz sugere criação de nova rota e parada central para o transporte público de Parnaíba

Vereador Diniz
Objetivando fazer com que o trânsito no centro de Parnaíba possa fluir melhor os vereadores aprovaram ontem em plenário requerimento de autoria do vereador Antônio Diniz sugerindo ao setor competente da prefeitura uma nova rota e parada central para o transporte público da cidade.
Sem sua proposta Diniz sugere que “a partir da avenida Presidente Vargas as vans e micro ônibus seguiriam pela rua Dr. João Goulart (beira rio), acessando a rua Luiz Correia, indo até a rua Dr. João Emílio Falcão Costa. “Ali, nas proximidades deveria ser feita a parada central dos transportes que fazem rota em toda a cidade”, defendeu Diniz.
Em seu requerimento sugeriu ainda que a Prefeitura construa um abrigo para passageiros. “Que seja feito sobre a vala da quarenta, após o reforço de seu piso, com cobertura e bancos, a ainda pequenos pontos de vendas nos espaços entre um abrigo e outro, destinado aos vendedores ambulantes”, defendeu o vereador, justificando que o objetivo é melhorar o aspecto urbano da cidade, diminuindo o tráfego nas imediações da Praça Santo Antônio, “onde hoje é a parada central, sem que haja estrutura para tal”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *