Ziza Carvalho errando feio na secretaria do Meio Ambiente

                                              Ziza Carvalho
Se eu fosse entrevistar o Governador Wellington Dias, faria alguns questionamentos sobre a secretaria estadual do Meio Ambiente.
Por que o secretário Ziza Carvalho faz questão de passar recibos diários do seu atestado de incompetência e inapetência para o cargo?
A demora e excesso da burocracia para liberar licenças ambientais é proposital, ao criar dificuldades para as empresas em troca de facilidades?
A briga entre o zangado Ziza e o superintendente da pasta, Moura Fé, é política, somente pessoal ou esconde outros interesses?
Esse órgão não deveria ser ágil, ao invés de funcionar em slow motion, devagar, quase parando a atração de grupos empresarias que gerariam empregos, renda e impostos para os piauienses?
Aquele descontentamento quase generalizado dos funcionários é fruto podre de assédio moral ou todos estão errados e, será?, só Carvalho é o certo nessa questão?
Ziza, o zonzo, vai ficar atrapalhando a gestão petista ou o marido da dona Rejane tomará alguma providência?
O que perde (ou ganha) uma administração estadual mantendo em tal função alguém sem serventia nenhuma, política ou administrativa?
O senhor tem alguma resposta ou vai ficar por isso mesmo, Governador?(Francisco Magalhães)    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *