A CPI DA AGESPISA VAI SAIR?!

  • ASSEMBLÉIA QUE NÃO TEM NÚMERO PARA CONVOCAR UMA CPI NÃO MERECE SER RESPEITADA – Convenhamos, Resultado de imagem para plenario da alepiesses marrecos, que o povo chama de deputados, perderam mesmo a vergonha e o censo crítico do compromisso ético, moral e político. Não duvidem de ter deputado na ALEPI, sem ter a consciência de que foi eleito pelo povo para fiscalizar o Executivo e não para ser xeleléu de governador. Não se conseguir 10 assinaturas entre os 30 deputados, revela o quanto o povo é mal representado, enganado, ludibriado em sua boa fé. Muda besta, não vota mais nele não, vota noutro!
  • – O deputado Wilson Brandão Filho vai chegar de sua licença de volta a ALEPI, com a missão de assinar a décima assinatura da CPI da Agespisa. Se não assinar, vai se queimar.
  • ·- Não tem jeito, a imprensa quer mesmo começar e logo a campanha de prefeito do ano que vem. Todo dia o tema rola em todos os programas ancorados no período do meio dia à tarde.
  •  – Engraçado que esses mesmos âncoras e donos do horário do meio dia, não cobram dos políticos ações concretas de desenvolvimento para o estado.
  • ·- Enquanto os apresentadores do meio dia perdem tempo com politicalha chula, esquecem de cobrar o porto, a ferrovia, a transcerrado e mais ações concretas voltadas para o desenvolvimento. Quanta mediocridade! (Tomaz Teixeira)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *