Audiência debaterá viabilidade de posicionamento da ciclofaixa da Av. São Sebastião

                                 Ciclovia na Avenida São Sebastião
O promotor da 2º Promotoria de Justiça de Parnaíba, Cristiano Peixoto, instaurou um Procedimento Administrativo sob o n° 008.2015 para prestar esclarecimentos e debater a implantação da ciclofaixa da Avenida São Sebastião. O requerimento foi feito pelo vereador Carlson Pessoa (PSB), por considerar o posicionamento do lado esquerdo em que a faixa foi colocada perigoso, uma vez que ciclofaixa deveria ter sido feita do lado direito, pois a esquerda é comumente usada para a ultrapassagem de carros.
“A Avenida São Sebastião já é uma das mais perigosas de Parnaíba, com vários acidentes registrados, então, não podemos incorrer no erro de deixá-la ainda mais perigosa. A ciclovia ou ciclofaixa é bem-vinda, Parnaíba precisa, mas deve ser feita da forma correta”, analisa o vereador.
Autoridades responsáveis pelo trânsito e pela implantação da faixa foram convocados para estarem presentes na audiência marcada para acontecer amanhã (29) às 10:00 na sede do Ministério Público do Piauí, situado na Praça Santo Antônio, 697, 1º andar, Centro.(Por Luzia Paula / Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *