Banco do Nordeste anuncia agência para Parnaíba e parceria com ZPE

                           Diretor Luiz Carlos Everton de Farias
A parceria entre o Banco do Nordeste do Brasil e o município de Parnaíba vão render bons frutos para 2015. Exemplo disso, são os investimentos anunciados no município, entre eles, a inauguração de uma nova agência, como também, o impulso da instituição com relação à Zona de Processamento e Exportação – ZPE. 
De acordo com o diretor do Banco do Nordeste do Brasil, Luiz Carlos Everton de Farias, a previsão de investimento da instituição no município de Parnaíba para 2015 é de mais de 100 milhões de reais, tanto que será inaugurado uma nova agência, que será localizada na Avenida Deputado Pinheiro Machado.
Ele informou que, a inauguração está prevista na transição dos meses de outubro e novembro. “No Piauí, nós temos nos destacado com mais de 1 bilhão e 200 milhões que serão investidos este ano”.
Luiz Carlos ressaltou a importância da ZPE de Parnaíba e disse que o Banco do Nordeste será parceiro dessa iniciativa e lembrou que, onde foi implantada uma ZPE no mundo, se tornou uma grande metrópole. “O Banco do Nordeste buscará atrair investidores para a ZPE de Parnaíba visando o desenvolvimento local”.(Por Tacyane Machado)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *