EMPRÉSTIMOS PARA O PIAUÍ:”ZORRA TOTAL”

  • MINISTÉRIO PÚBLICO PRECISA FISCALIZAR ESSES PEDIDOS DE EMPRÉSTIMOS DO ESTADO E DA PMT – Com citações chulas como “mobilidade urbana” mas, sem delinear projetos e os valores de cada um desses projetos, o governador do Piauí e o prefeito de Teresina, insistem em aprovar na Câmara e na Assembléia, pedidos de empréstimos sem projetos definidos  para aplicação desses recursos contraídos em bancos nacionais e estrangeiros com altos juros.
  • PEDIDOS DE EMPRÉSTIMOS NÃO RECEBEM O ROTEIRO E PROJETOS PARA APLICAÇÃO DESSES EMPRÉSTIMO – O Poder Legislativo não poderia aprovar pedido de empréstimo, sem que venha junto com o projeto a ser votado, os valores de cada obra, delineada em projetos e planilhas de desembolso, acoplados ao pedido de empréstimo, para, que o legislativo possa fiscalizar as ações do governo na aplicação desses recursos. Mas, quem disse que deputado quer trabalhar e fiscalizar? Uma omissão imperdoável.
 DINHEIRO PÚBLICO VIROU MESMO DEVANEIO – A aprovação de um pedido de empréstimo, não pode ser apresentado ao Legislativo, sem que acompanhe a proposta do projeto, ou projetos, naturalmente que delineado com planilhas de desembolso dessas obras. Sem projetos e sem dizer onde vão aplicar o dinheiro e como, fica difícil  de fiscalizar. O nome disso é: zorra total!(tomaz Teixeira)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *