PIAUÍ TERÁ PRIMEIRA MULHER GOVERNADORA: SIM, MAS E DAÍ?!!!

A governadora
Pela primeira vez, o Piauí terá uma mulher no comando dos destinos dos piauienses. Com a viagem do governador Wellington Dias aos Estados Unidos, nesta quarta-feira, 22, Margarete Coelho assume o Palácio de Karnak e lá permanecerá como chefe do Executivo até o dia 5 de agosto, com o retorno do titular.
A governadora 2
Segundo Margarete Coelho, assumir um posto de comando, como o Governo do Estado do Piauí, não é um acaso, ou um destino, como queiram, é um processo que vem amadurecendo há várias décadas, a partir do momento em que mulher assume posição nas frentes de batalha, inclusive na política e gestão. Afinal, o Brasil já tem a sua presidenta.(Portalaz)

EM TEMPO
A pobre imprensa do Piauí vem cantando como coisa do outro mundo uma mulher no comando do Estado. Como se isso fosse grande coisa e a presença dela no lugar do governador Wellington Dias fosse melhorar a vida dos piauienses ou tornar o Piauí menos lascado. Até porque, estes “vices” quando assumem temporariamente e decidem tomar alguma medida mais séria, quando chega o titular desmancha tudo. Êita povo que se empolga com besteira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *