Pop star: tapete vermelho para Moro em SP

Já acostumado a aplausos, flashes e selfies em restaurantes, aeroportos e afins, Sergio Morodeve ter mais uma passagem de popstar por São Paulo. O juiz federal é o convidado da Academia Paulista de Direito Criminal para uma palestra no dia 29 de agosto.

Alguns dos membros mais empolgados da Academia já pensam em camisetas comemorativas à visita de Moro. A primeira ideia para a estampa é “A Justiça é Sergio Moro”.  A informação é de Lauro Jardim, na Veja Online.

Enquanto isso, diz  o colunista,  os adversários de Rodrigo Janot na Procuradoria-Geral da República têm espalhado mais uma para miná-lo.Em conversa outro dia com procuradores da República, em plena campanha, Janot foi perguntado por um deles se pretendia abrir inquérito contra Edinho Silva. Janot devolveu a pergunta, acrescentando:
– Quais elementos existem contra o ministro?
O interlocutor respondeu que a delação de Ricardo Pessoa poderia ser a justificativa para pelo menos se começar uma investigação.
Janot respondeu que a delação é sigilosa e o papo morreu aí. A turma anti-Janot tem espalhado entre os eleitores do Ministério Público Federal que seria um indício de que Janot está protegendo o Palácio do Planalto na Lava-Jato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *