Prefeitura de Picos (PT) abre licitação de R$ 1 milhão e 328 mil para aquisição de lanches e quentinhas

   Administração do Padre Walmir gastará mais de 1 milhão e 300 mil com lanches e quentinhas
A Prefeitura de Picos realiza na próxima sexta-feira, 24 de julho, licitação no valor de 1 milhão 328 mil e 40 reais destinada à aquisição de lanches e refeições prontas, as famosas quentinhas.
A mesma licitação, que ocorrerá através do Sistema de Registro de Preços, também se destina a aquisição de 500 mil reais em pães para a Prefeitura de Picos e suas Secretarias.
Segundo o aviso de licitação publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição do último dia 13 de julho, a abertura do Pregão Presencial ocorrerá às 8h30 da próxima sexta-feira, 24. O local é o Setor de Licitação da Prefeitura de Picos, que funciona no Palácio Coelho Rodrigues, na rua Marcos Parente, 155, centro.

Os recursos para aquisição dos itens licitados serão oriundos do FPM, ICMS, ISS, IPVA, ITR, Outras Receitas Próprias, QSE, Impostos e Transferências MDE, Recursos FMAS, Recursos SUS, Impostos e Transferências Saúde.
A licitação será feita por lotes. No primeiro, para lanches, o valor estimado é de 568 mil e 40 reais. No segundo, para refeições prontas (quentinhas), o valor estimado é de 760 mil reais. O terceiro lote é destinado à aquisição de pães e o valor estimado é de 500 mil reais. O total da licitação é de 1 milhão, 828 mil e 40 reais.
Mais quentinhas
No último dia 23 de junho a Prefeitura de Picos já havia assinado um contrato no valor 7 mil 986 reais, destinado à aquisição de refeições prontas (quentinhas) para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração. A empresa contratada foi a SA & Câmara Ltda-ME.(GP1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *