Robert Rios compara Agespisa à Arca de Noé para criticar Merlong Solano

Nesta segunda-feira (13), o deputado estadual e líder da oposição na Assembleia, Robert Rios (PDT), voltou a criticar as declarações do Secretário de Governo, Merlong Solano, acerca da tentativa do deputado oposicionista de instaurar uma CPI para investigar as contas da Agespisa. Merlong teria dito que está “cansado das falas irresponsáveis de Robert Rios”. 
Robert Rios fez uma analogia curiosa ao criticar Merlong, segundo ele, o secretário de Governo, que já foi presidente da Agespisa, está muito preocupado com uma possível investigação nas contas da autarquia. 

“Na Arca de Noé tinha vários bichos, mas se você dissesse que iria caçar os ratos, só os ratos iriam se esconder”, declarou Robert, em entrevista ao Jornal do Piauí. 
De acordo com Robert Rios, o requerimento para instaurar a CPI já conta com nove assinaturas, restando apenas uma para que o processo prossiga em tramitação. O parlamentar ainda afirmou que não desistiu da ideia de instaurar uma CPI da Agespisa e voltou a citar as promessas de assinatura do requerimento dos deputados Themístocles Filho, Júlio Arcoverde e Firmino Paulo. 
Outro lado
merlong Solano(Imagem:Lucas Dias/GP1)Merlong Solano
A equipe do GP1 entrou em contato com o secretário de  Governo, Merlong Solano, que afirmou, através de sua assessoria, que não iria se pronunciar sobre o assunto. (Gp1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *