Vereador Carlson Pessoa continua luta pelo retorno da Academia de Polícia

Semana passada o vereador Carlson Pessoa (PSB), esteve em Teresina onde tratou de diversos assuntos de interesse da cidade de Parnaíba, entre eles, a situação da Academia Militar de Polícia do Piauí que está funcionando de forma irregular na capital. O parlamentar deixou um ofício nos gabinetes dos deputados estaduais Dr. Hélio Carvalho (PTC), Juliana Moraes Sousa (PMDB) e José Hamilton Castelo Branco (PTB), onde ele solicita o apoio político dos gestores para que a Academia retorne para Parnaíba, juntamente com o Curso de Formação de Oficiais (CFO).
De acordo com o vereador, a sua assessoria jurídica, por meio do advogado Daniel Nogueira, está elaborando um documento para ser entregue a Justiça comprovando que a instituição foi retirada do litoral de forma irregular e que Parnaíba dispõe de todas as condições necessárias para a realização do CFO. Já em Teresina, os futuros oficiais estariam estudando em uma situação completamente desfavorável.
“A Academia Militar de Polícia não tem a mínima condição de ficar em Teresina. Os alunos não têm nem onde dormir, falta estrutura”, argumenta Carlson Pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *