Vereador Gerivaldo Benício provoca: “Não se faz oposição só na conversa”

                                        Vereador Gerivaldo
O vereador Gerivaldo (PR) acredita que se a oposição se organizar ainda há tempo de preparar um candidato competitivo para disputar as eleições para prefeito no ano que vem, concorrendo com o esquema municipal que terá o atual prefeito Florentino Neto como candidato à reeleição. “Mas é preciso se organizar, chamar as lideranças, conversar, traçar um rumo, porque não se faz oposição só na conversa”, comentou  Gerivaldo.
Em seu 5º mandato na Câmara Municipal Gerivaldo Benício disse estar preparado para aceitar o desafio de ser candidato a Prefeito, caso as forças de oposição lhe indiquem. Ele também já foi candidato a deputado estadual em 2006, quando obteve 5.147 votos, em Parnaíba. No ano passado Gerivaldo assumiu por 9 meses o cargo de Diretor Administrativo da Agespisa, atendendo o convite do então governador Zé Filho.
Sobre a administração municipal, Gerivaldo afirma ter ressalvas sobre o governo de Florentino Neto, que copia o “modus operandi” do ex-prefeito José Hamilton, quando se trata do tratamento aos vereadores. Para ele, até nos gestos o atual prefeito copia seu antecessor. “Está do mesmo jeito, dando chá de cadeira, sem atender vereador, até dar murros na mesa ele está dando, como o outro”, destacou.
Gerivaldo disse que em 8 anos de gestão o ex-prefeito José Hamilton ele foi recebido pelo prefeito não mais que 3 vezes.  “O atual prefeito chamou todos os vereadores no final de 2013 e prometeu atender alguns requerimentos de cada um. Pelo menos de minha autoria até agora ele não atendeu nenhum”, lembrou.(Bernardo Silva) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *