VIGIAS DA PREFEITURA DE PARNAÍBA SEM SALÁRIOS? COMO? POR QUÊ?

Recebo pelo facebook o seguinte recado:”Bom dia, senhor Bernardo Silva Sou vigia contratado da prefeitura de Parnaiba. Eu e meus companheiros estamos com os salários atrasados, pois o último mês que recebemos foi maio. E gostaríamos que o senhor fizesse algo para nos ajudar.

Este mesmo cidadão, meses atrás, havia me mandado esta outra mensagem:
“Oi, senhor Bernardo Bom dia. Passei um mês fazendo um curso de vigilante em Teresina. E nesse tempo saí entregando currículos e nunca tive algum retorno. Estou desempregado, estou precisando muito. Sei que o senhor tem bastante influência com empresários da nossa cidade. E não tenho ninguém que possa falar por mim. Se o senhor puder fazer alguma coisa por mim eu e minha família ficaremos muito ao senhor, desde já agradeço”.
Custa-me acreditar nestas omissões do prefeito Florentino Neto, neste momento em que ele gasta dinheiro “no balde” com shows e com a imprensa da capital, para fazer uma mídia positiva do seu governo. enquanto esquece o fundamental da gestão pública que seria cuidar das pessoas. É só olhar o tratamento que ele dá à saúde pública do município, desde que assumiu.
Criar expectativas e vender ilusões tem sido uma das principais práticas do prefeito de Parnaíba, bem aos moldes de outros gestores do PT. Só não vê aqueles que preferem a político do “me engana que eu gosto”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *