A FESTA DO PPS EM PARNAÍBA É NESTE SÁBADO

               ZÉ FILHO COMANDARÁ A UNIDADE DAS OPOSIÇÕES
Neste sábado (30) os que fazem a oposição em Parnaíba devem “dar as caras” na Câmara Municipal para prestigiar as filiações de várias pessoas ao PPS, já sob o comando do ex-governador Zé Filho, que toma posse no Diretório Regional amanhã. 
Os discursos devem dar o tom da campanha de outubro próximo. Não é difícil imaginar as críticas que virão ao “jeito petista de governar”, tendo como foco as administrações do prefeito Florentino Neto e do governador Wellington Dias. Embora se diga que Florentino não tenha perfil de petista “doente”, até porque sobre ele não pesam suspeitas de roubalheira na sua administração, como em outras comandadas pelo seu partido, mesmo assim não há como poupá-lo. O final de semana promete.
Mudança
Com as filiações ao PPS neste sábado (30) supõe-se que vai começar em Parnaíba, de fato, o troca-troca de Partidos, que terá seu ponto alto em março, quando a tal janela vai permitir aos políticos com mandatos também trocarem de agremiação partidária. Se Zé Filho vai levar seus amigos também para o PPS, quem ficará no PMDB? Isso sem contar que o ex-governador deve indicar também a nova Executiva do PSC, que estava sob o comando do ex-senador Mão Santa, outro que vai para o PPS. O cuidado deve ser para não sobrarem partidos e faltarem filiados.

Deixe uma resposta