Câmara Municipal de Parnaíba abre ano Legislativo nesta terça feira (2)

Com a leitura da mensagem anual do prefeito Florentino Neto a Câmara Municipal de Parnaíba abre o Ano Legislativo nesta terça feira, dia 2, quando os atuais vereadores estarão iniciando seu 4º  e último ano de seus atuais mandatos.
“Estamos obedecendo nosso regimento interno que fixa esta data (2/2) para o reinício das atividades dos vereadores”, disse o presidente, vereador Gustavo Lima, que não garantiu a presença do prefeito na sessão. “Ele ainda não nos confirmou se vai ou não”, disse Gustavo..
Florentino Neto, entretanto, disse à nossa reportagem que sua mensagem anual aos vereadores está pronta e nela devem constar as ações administrativas implementadas no ano passado e os planos para este ano, o último da atual administração. “Vamos falar também de algumas providências que estamos tomando, como redução de gastos, visando as dificuldades previstas para 2016”, disse o prefeito, que deve enumerar para os vereadores as obras que pretende concluir no presente ano, como é o caso do matadouro frigorífico, cujas obras foram retomadas e estão em andamento, além de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), em construção no Bairro Piauí e um Centro de Esportes e Arte Unificado (CEU), no conjunto Betânia II, também no Bairro Piauí.
Por ser um ano eleitoral, as atividades dos parlamentares deverão ser pautadas em muitas discussões entre a situação e a oposição, por conta da candidatura à reeleição do prefeito Florentino Neto e a candidatura única das oposições, que está sendo costurada pelo ex-governador Zé Filho.

Deixe uma resposta