Canteiros do Bairro Nova Parnaíba receberão ação da Prefeitura

                            Canteiros da Avenida Cel. Lucas
Quem acompanhou atento a “Mesa Redonda”, feita na TV Delta, no final de dezembro, tendo como entrevistado o prefeito Florentino Neto, deve ter observado que ele disse, dentre outras coisas, que vai recompor os canteiros do Bairro Nova Parnaíba, atualmente bastante danificados em função de serem ainda da gestão do ex-prefeito Mão Santa as últimas ações recebidas da administração municipal.
Há pedidos de vereadores que igual providências seja feita também em outras ruas e Avenidas, porém, necessário se faz que a população se conscientize que não é nesses passeios e avenidas o local adequado para jogar lixo, como ocorre atualmente na Avenida Coronel Lucas. Que tal uma campanha educativa neste sentido com pesadas multas para infratores?
Ações administrativas
O prefeito Florentino na mesma entrevista desafiou os repórteres a perguntarem sobre algum bairro onde não exista uma obra ou ação da administração municipal. E nos bairros citados em todos disse da existência de obras. “A partir da entrada da cidade – em todas as comunidades já estivemos com alguma obra ou ação”, afirmou o prefeito, destacando que até no Parque José Estêvão, onde não há terrenos da prefeitura, “fizemos convênio com a Cáritas e lá já construímos e vamos fazer pavimentação porque lá nem estradas existiam”, frisou.

Deixe uma resposta