Com mudança de estatuto Luiz Pessoa se reelege presidente da ACP pela última vez

            Presidente da FIEPI foi cumprimentar presidente da ACP
A atual diretoria da Associação Comercial e Industrial de Parnaíba, sob a presidência do empresário Luiz Pessoa, vai comandar os destinos da entidade por mais 3 anos, reeleita que foi na manhã do último sábado (9), quando realizou eleições com a presença de quase 60% dos associados aptos a votarem. O presidente da Federação das Indústria do Estado do Piauí, ex-governador Zé Filho, compareceu à votação e levou seus cumprimentos a todos os reeleitos. A posse para o novo mandato está marcada para o dia 30 de janeiro, a partir do meio dia.
Eleito e reeleito diversas vezes no cargo de Presidente, Luiz Pessoa disse que foi feita agora, em Assembleia Geral, “uma modificação nos estatutos de modo a permitir apenas uma vez a reeleição das próximas diretorias”, explicou. Segundo ele, a chapa única denominada “100 anos de trabalho” foi escolhida em consenso. “Ninguém se manifestou querendo concorrer e as manifestação que ocorreram foi só de apoio à atual diretoria”, destacou.
A associação Comercial de Parnaíba conta atualmente com mais de 100 associados, com direito a voto, sendo que, associados ao SPC são mais de 300. “Mas estamos de portas abertas a todos, inclusive publicamos chamamento na imprensa para que os lojistas participem da nossa Associação, embora nem sempre sejamos atendidos”, frisou Luiz Pessoa.
Ele disse ainda estar bastante preocupado “com esse monte de leis que o governo quer que os empresários cumpram. Mas estamos colaborando com os empreendedores – tanto na área da  indústria quanto se serviços e comércio. Temos aqui à disposição de todos a assinatura de revistas nacionais que dão suporte à consultas, para tirarem duvidas. Temos uma sala climatizada com 40 lugares, onde realizamos cursos, estamos fazendo 2 por mês, em nível nacional, só com temas atuais do interesse de todos, sem custo. Nosso prazer é orientar”, pontuou o presidente.
(Matéria completa neste sábado no Jornal “Tribuna do Litoral”)

Deixe uma resposta