“Em tempo de crise, precisamos trabalhar e colocar vaidades de lado”, diz Vereador Gerivaldo

Apesar de ser um ano eleitoral, o Vereador Gerivaldo Benício apontou críticas aos discursos eleitoreiros que surgem neste início de ano. O Vereador disse que a cidade precisa de mais trabalho e menos discursos. Em visita em algumas comunidades da cidade, o edil falou que não há tempo para descanso e a cidade precisa superar a crise que abala os municípios do Brasil. 

“Eleição se discute em tempo de eleição, ao invés de discursos eleitoreiros precisamos ouvir as comunidades e buscar atender suas reivindicações. Precisamos unir as forças e solucionar os problemas da cidade, que são muitos” disse o Vereador.

Gerivaldo citou a necessidade da instalação de Unidades de Saúde em comunidade como João XXIII, Colina do Alvorada e Dom Rufino. Segundo o vereador a proporção de habitantes nas respectivas comunidades é que requer a construção das novas UBS.

Sobre política, o Vereador voltou a dizer que só decide seu futuro em março, prazo que a justiça eleitoral dá a todo cidadão que pretendente disputar um cargo público a se filiar em uma sigla partidária. “Temos tempo, vamos continuar nosso trabalho de visitas, de solicitar melhorias aos parnaibanos e no momento certo vamos tratar de política” finalizou Gerivaldo.

(Roberto William)

Deixe uma resposta