Ex-vereador Batista Véras assume dia 15 comando do PSD em Parnaíba

Batista Véras
O Ex-vereador Batista Véras anuncia para o próximo dia 15 de janeiro a presença em Parnaíba do deputado estadual Georgiano Neto, do PSD, filho do deputado federal e Presidente Regional do Partido, Júlio César Lima,  a fim de formalizar os detalhes finais da formação da Comissão Provisória do Partido no município, que ficará sob a presidência do ex-vereador. “Estamos com a documentação em mãos e os nomes que comporão a comissão também já estão definidos, de modo que o deputado virá para formalizar o processo”, disse Batista Véras.
Ele confirmou que seu filho, vereador Ricardo Véras, que foi eleito no PTC, vai se filiar ao partido, ao contrário do que se informou inicialmente de que o vereador iria para o Partido Solidariedade a convite do presidente municipal da sigla, professor Rarisson Albuquerque. “Temos que ficar juntos nesta nova missão”, disse. Batista Véras, que declarou ser o PSD uma das siglas que vai acompanhar o prefeito Florentino Neto, na sua candidatura à reeleição.
Batista Véras teve em Parnaíba 2 mandatos de vereador, tendo chegado à Presidência do Poder Legislativo. Perdeu quando disputava sua terceira eleição e assumiu em seguida a Secretaria de Juventude e Esportes, após a reeleição do ex-prefeito José Hamilton.
EM 2012 desistiu de tentar outra candidatura, abrindo espaço para o filho Ricardo Véras que teve surpreendente votação, superando em votos o vereador de vários mandatos Ronaldo Prado, que estava em partido coligado.
Fonte:Jornal “Tribuna do Litoral”

Deixe uma resposta