Faculdade abre edital para seleção de professores

O processo seletivo é para cadastro de reserva e vai contemplar docentes para cinco graduações entre tecnológicos e bacharelados
A Faculdade Mauricio de Nassau, unidade Parnaíba, esta com inscrições abertas para formação de Cadastro de Reserva do processo seletivo para o cargo de professor no curso de Engenharia Civil, Educação Física, Gastronomia, Estética e Cosméticos e Arquitetura e Urbanismo.
Para se inscrever o candidato deve ter título de doutor, mestre ou especialista; Graduação específica na área do preenchimento da vaga concorrida; Disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela gerência do curso e Curriculum lattes atualizado e comprovado.
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2016 mediante o envio do Currículum Lattes para o email: [email protected]. A primeira fase da seleção é eliminatória e trata-se da trajetória do candidato com analise da formação acadêmica, produção científica, tecnológica, artística ou cultural, atualização profissional e experiência docente. A seleção será composta ainda de avaliação escrita e didático-pedagógica que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos.
O processo de seleção é organizado pela Diretoria Acadêmica da Instituição e a Gerência dos cursos que vão selecionar os candidatos. A comissão será composta por 03 membros, responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos.
Mais informações sobre as vagas do processo seletivo no edital ou pelo telefone 3323-4148 ou ainda na Faculdade localizada na BR 343, Km 7,5, Bairro Floriópolis, Parnaíba.(Sariny Marques Leao)

Deixe uma resposta