GOVERNADORES DOS ESTADOS DO PI, CE. E MA ASSINAM CONTRATO DE REATIVAÇÃO DA ADRS

Os Governadores dos Estados do Piauí, Ceará e Maranhão estiverem reunidos ontem (26) em São Luís – MA para a assinatura do contrato de reativação da Agência de Desenvolvimento Regional Sustentável (ADRS).
A Prefeitura de Parnaíba teve fundamental importância na reativação do consorcio, através de uma comissão formada pelo Prefeito Florentino Neto, o Superintendente de Turismo Marcos Fonteles, representante da Care Brasil João Martins, Assessor Jurídico da Prefeitura Igor Cruz  e os Vereadores André Neves e Gustavo Lima, onde os mesmos travaram diversas viagens de diálogos com os Secretários de Turismos dos três estados no decorrer do ano de 2015, em um esforço conjunto e técnico para dar subsídios aos três estados de reativar a rota.  Abaixo, fotos das ações da comissão em 2015.
pen
A reativação da ADRS visa promover o produto turístico Rota das Emoções, através do fortalecimento da infraestrutura e das peculiaridades dos municípios integrantes. Representando o município de Parnaíba, esteve presente o Prefeito Florentino Neto, o Vice-Prefeito Chaga Fontenele, o Superintendente de Turismo Marcos Fonteles e o Vereador André Neves.
IMG_3639IMG_3638

Deixe uma resposta