Zé Filho coordena nova reunião para tratar de definições e junção de Tererê ao bloco de oposição

Líderes da oposição em Parnaíba voltaram a se reunir ontem à noite (06) na residência do ex-senador Mão Santa, onde ficou acordado a filiação dos vereadores Carlson Pessoa e Bernardo Rocha ao Partido Popular Socialista (PPS), que terá Dona Adalgisa como a nova presidente do partido na cidade.
Sob a coordenação do ex-governador Zé Filho, ficou decidido que a agremiação fará uma chapa com 26 candidatos a vereador, juntamente com os dois parlamentares já de mandato citados acima; mais 10 atuais suplentes e outros nomes novos que se preparam para ingressar na carreira política. Dessa forma, poderá sair chapa pura para o pleito deste ano.
Na reunião também ficou convencionado a afiliação de Dona Adalgina com outro grupo de ex-filiados em partidos como o Partido Social Cristão (PSC), Partido Socialista Brasileiro (PSB), entre outras siglas. A solenidade que empossará Adalgina na presidência do PPS ocorrerá na última semana de janeiro.
Mais articulações

Ainda esta semana Zé Filho deverá se reunir com o ex-deputado estadual Tererê a fim de tratar da união das oposições na cidade. Atualmente na presidência municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Tererê deverá trazer seu grupo para a aliança das oposições.(Por Luzia Paula. Fotos: Fábio Barros)

Deixe uma resposta