Mão Santa recebe convite para se filiar ao PSDB

De acordo com o repórter da Rádio Igaraçu, Fábio Barros, “o ex-senador Mão Santa recebeu na noite desta segunda-feira (11), um telefonema do governador de São Paulo Geraldo Alkmin (PSDB).  Na oportunidade o governador fez o convite para o ex-senador ingressar no PSDB. Mão Santa agradeceu o convite, pois já está no PPS. 
Ainda este mês os dois terão encontro em São Paulo onde tratarão de outros assunto. O governador afirmou que apoiará uma eventual candidatura de Mão Santa a prefeito de Parnaíba”.
MÃO SANTA NO PPS
                            Zé Filho e Mão Santa juntos no PPS
Em conversa conosco o ex-governador Zé Filho disse estar confiante na presença de Mão Santa no bloco das oposições que começa a ser articulado em Parnaíba. Mão Santa deverá se filiar ao PPS ainda este mês, junto com a esposa, Dona Adalgisa Moraes Sousa.
“Claro que você não pode desprezar uma liderança como a de Mão Santa, que já foi deputado, prefeito, governador e senador. Ele pode ter todos os defeitos, como nós também os temos, mas ainda mantém uma parcela do seu eleitorado. Pra nós do PPS ficamos muito satisfeitos com a vinda do grupo dele para se filiar ao nosso Partido”, comentou Zé Filho. Ele declarou, entretanto, que Mão Santa em momento algum demonstrou interesse em ser ele o candidato majoritário do grupo.(Escrito por Bernardo Silva)

Deixe uma resposta