Polícia encontra quase 50 quilos de crack enterrados no Norte do Estado

A Polícia Militar desenterrou no final da tarde deste domingo (24), 46 tabletes de crack em um terreno baldio, no povoado Morada Nova dos Crentes, zona rural do município de Bom Princípio do Piauí. A apreensão foi realizada por uma guarnição da Força Tática, a qual recebeu uma denúncia anônima informando sobre a droga enterrada.

A guarnição foi até local e encontrou os tabletes enterrados e acondicionados em quatro baldes. A droga foi conduzida para a Central de Flagrantes.
Segundo informações do delegado Rodrigo Mello, provavelmente a droga estava guardada para manutenção do trafico de drogas nas festas de carnaval. A grande quantidade de crack apreendida ainda está na substância pura e seria misturada com outras substâncias para depois ser vendida.
Segundo a polícia, o prejuízo ao trafico de drogas se aproxima de dois milhões de reais. Tanto a Policia civil como a Policia Militar realizaram a pesagem dos 46 tabletes de crack, que totalizaram 47,85 Kg (quarenta e sete quilos e oitenta e cinco gramas). A droga apreendida foi encaminhada para a Perícia Criminal.

*Com informações do portal Proparnaíba

Deixe uma resposta