Prefeito Florentino Neto acompanha Governadores que vão assinar termo de cooperação para retomar Rota das Emoções

Acompanhado de prefeitos de 12 municípios piauienses, incluindo o de Parnaíba, Florentino Neto, o governador Wellington Dias (PT) viaja nesta terça-feira (26) a São Luiz (MA) onde, juntamente com os governadores do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), e do Ceará, Camilo Santana (PT), assinará o termo de cooperação para a retomada do programa Rota das Emoções.
 “Reconheço que não há nenhum lugar do Brasil que tenha acumulada as belezas dessas região, que abrange o nosso Delta, os Lençóis Maranhenses e a região de Camocim e Jericoacoara, no Ceará”, afirma o governador, declarando que a ideia é criar uma agência de desenvolvimento focada na região, com sede em Parnaíba.
Objetivo, segundo governador, é ter as condições de projetar, acompanhar os projetos estratégicos, consolidar a Rota das Emoções como uma das mais regiões mais bem estruturadas do país. Além da Rota das Emoções, o governador afirma que outro roteiro turístico vai ser discutido. Trata-se das serras do Nordeste e, nesse caso, outros estados estarão envolvidos nesse projeto de maior dimensão.(Portalaz)

Deixe uma resposta