Presidente do IHGGP alerta para risco de desabamento de parte da estrutura do prédio

Reginaldo Júnior – Presidente do IHGGP / Foto: Gilson Brito
O Presidente do  IHGGP (Instituto Histórico Geográfico e Genealógico) de Parnaíba Reginaldo Júnior comentou sobre as fotografias enviadas ao BTM, que mostram parte das paredes do prédio no chão após as últimas chuvas.
As fotos também mostram que parte da água da chuva do último final de semana, está concentrada em um cômodo, porque não há escoamento.  De acordo com o presidente do Instituto, isso aconteceu porque a obra de revitalização parou “A obra foi iniciada lá pelo final de outubro. A empresa até começou, mas como não recebeu o dinheiro resolveu tirar o material esses dias” explicou Reginaldo.
O presidente alertou para o risco que a estrutura do prédio danificada pelas águas, corre de desabar “As paredes já começaram a ruir, tem uma que até criou bucho de tanta água, e pode cair a qualquer hora” afirma. Para chamar a atenção do poder da sociedade, Reginaldo Júnior informou que vai realizar um café de protesto na quarta-feira (13), onde vai reunir no prédio do Instituto jornalistas de Parnaíba para expor as atuais condições do órgão.
Reginaldo disse ainda, que buscou informações sobre a obra na Cultura, mas ninguém respondeu. Procuramos ouvir a Superintendência Municipal de Cultura para comentar o assunto, mas não obtivemos resposta.  
Fonte:BLOG DO TIAGO MENDES

Deixe uma resposta