QUANDO EXISTE UMA JUMENTA…

Por:Renato Santos Júnior
Em completo estado de abandono e atormentada por uma doença que irá lhe levar à morte, segmentos “apaixonados” da imprensa de Parnaíba, como de costume em tudo que não presta, atribui a culpa ao Prefeito da cidade. 
QUANDO este mesmo Prefeito luta incansavelmente, e consegue uma solução junto ao Ministério da Saúde, para que serem humanos parnaibanos possam realizar tratamento de câncer aqui em Parnaíba, querem levar a população a acreditar que não há mérito do executivo em tal conquista. É importante ressaltar que ele, em seu pronunciamento, não puxou o feito exclusivamente para si, teve como comporta seu perfil, a hombridade de reconhecer os esforços das demais pessoas envolvidas em todo o trabalhoso processo. 
Parabéns Florentino, e a todos os que contribuíram para o meritório feito. Quantas centenas e/ou milhares de pessoas terão agora a oportunidade de tratamento dessa nefasta moléstia, graças ao empenho dos que colaboraram. Parabéns Parnaíba!
Em tempo: os donos dos seus jumentos e jumentas devem cuidar melhor dos seus “animais”, exigindo menos deles e não os expondo ao ridículo

Deixe uma resposta