Réu por peculato, o petista Antônio Medeiros vira presidente da CEPRO

COROAÇÃO DO TRABALHO
Ex-secretário de Educação, que responde a 6 processos na Justiça Federal, sendo réu em um deles por peculato, Antônio José Medeiros foi empossado como presidente da Fundação CEPRO.
AJM é – ou era – considerado um dos últimos vestais do PT no Piauí. Mas com essa penca de ações, essa visão é questionável.
São quatro ações civis por improbidade administrativa e duas outras ações penais, que podem resultar, pela naturezados crimes apontados, em cadeia.
OLHA… QUE BONITINHO
Medeiros foi empossado na mesma solenidade em que também foi empossado o novocontrolador-geral do Estado, Nuno Kauê dos Santos Bernardes Bezerra.
Para logo o mundo para o povo descer, gente.
VEJA:
Blogueiro: Rômulo Rocha
DISCURSO POLÍTICO NA POSSE
O presidente da Fundação Cepro Antonio José Medeiros fez um discurso político na sua posse, que aconteceu nesta terça-feira (19) . Considerado um dos petistas históricos no Estado, Antonio José foi muito aplaudido na solenidade  Ele afirmou que “a esperança vai continuar no Brasil”, e que as pessoas vão continuar ter avanços sociais pelos trabalhso do Governo Wellington Dias e Dilma Rousseff.  Em um discurso cheio de recados políticos, ele frisou que “existe sem medo de ser feliz”. 
O momento mais forte foi quando Antonio José Medeiros falou q sobrr a situação política. “Não vai haver golpe e ninguém vai tirar o mandato popular da presidente Dilma Rousseff”, afirmou .  Como se estivesse em um comício, presidente da Cepro foi ovacioando pelas pessoas que acompanhavam a solenidade. Detalhe, mesmo com o final panfeltário do discurso, de Antonio José Medeiros, o governador Wellington Dias voltou a razão dos fatos e trouxe a solenidade para seu foco, as posses do Controlador Geral e do presidente da Fundação Cepro. (Blog do Bira)

Deixe uma resposta