Roberto Freire vem a Teresina e Parnaíba abonar filiação de dois ex-governadores

Presidente Nacional do Partido Popular Socialista – PPS, Roberto João Pereira Freire e o presidente estadual Celso Henrique Barbosa Lima.
Na próxima sexta-feira, 29 de janeiro, o presidente Nacional do Partido Popular Socialista – PPS, Roberto João Pereira Freirevirá ao Piauí para abonar a filiação do ex-governador Zé Filho.
A solenidade está prevista para ser realizada no plenário da Assembleia Legislativa às 11hs. Já confirmaram presença o presidente estadual  do PPS, Celso Henrique Barbosa Lima e diversos políticos do estado do Piauí.
No dia seguinte, sábado, 30 de janeiro, Roberto Freire estará em Parnaíba para abonar a filiação do ex-senador Mão Santa e sua esposa Dona Adalgisa.
O ex-senador Mão Santa aceitou convite do ex-governador Zé Filho para se filiar ao PPS. A esposa e ex-primeira, Adalgisa Moraes Souza, será a presidente do partido em Parnaíba.
O  PPS será oposição ao Governador W. Dias e ao prefeito Florentino Neto (PT). As filiações de Mão Santa e Zé Filho ocorrerão em atos políticos com presença do presidente nacional da legenda, Roberto Freire. A prioridade é unir a oposição em nível estadual e municipal em busca de um sólido consenso. (Por: José Wilson)

Deixe uma resposta