OPINIÃO:”QUERO SER PREFEITO”

Walter Frota FonteneleSerá que terei de ser Prefeito de Parnaíba para que a famigerada Lei do Silêncio entre em vigor em nossa cidade?

O Legislativo votou e aprovou, o Prefeito, segundo alguns, já sancionou então, por que não funciona? o que está faltando para que a Lei seja realmente posta em prática? será que essa Lei será mais uma das Leis “de faz de conta” que temos no Brasil?
Campanha de conscientização para ignorante não existe, tem que haver fiscalização e punição. É necessário que o nobre promotor, Antenor Filgueiras, ou outra autoridade tome às rédeas desse assunto. Parnaíba não é mais uma capoeira, somos a segunda cidade do estado e precisamos evoluir. Por que no vizinho estado do Ceará, cidades do tamanho do Bairro Piauí, ou menor, a Lei funciona e aqui não?

Os “empresários” da noite, além de não pagar impostos em seus eventos, ainda se acham acima da Lei e de todos. Não existe educação muito menos respeito, não existe dia ou hora pra que eles circulem com suas máquinas infernais de fazer barulho, tudo em nome de promoção de festas mequetrefes onde só quem ganha são eles mesmo e as bandas de fora que levam nosso dinheiro.
Ajuda ai, vai…

(Walter Frota Fontenele)

Deixe uma resposta