Zé Filho diz que Família Morares Souza não será cabeça chapa em Parnaíba

O ex-governador Zé Filho esteve conversando com um vereador de Parnaíba no no primeiros dias do ano e disse que não pretende colocar ninguém da família ‘Morares Souza’ como cabeça de chapa para disputar as eleições municipais deste ano na cidade de Parnaíba. Ele disse ainda que a ideia é lançar um nome novo e que tenha boa aceitação popular.
O Vereador e o ex-governador conversaram também sobre a possibilidade de fortalecer o grupo de oposição na cidade, unindo os nomes e deixando de lado a vaidade. Zé Filho garantiu que não é sua intenção disputar a Prefeitura de Parnaíba, mas também afirmou que não vai ficar de fora do pleito e pretende apoiar um nome novo e que tenha um bom discurso.
Zé Filho falou que pretende colocar novamente seu nome em disputa somente em 2018, onde pretende disputar um cargo legislativo. O ex-governador disse também que o tio, Mão Santa, precisa tomar um folego e se preparar para uma disputa no próximo pleito estadual, dando oportunidade a novos nomes em Parnaíba.(Roberto William | SIM Noticias)

Deixe uma resposta