A “Rede” de Fernando Gomes vai ou não para o bloco oposicionista de Zé Filho?!

Apesar de ser um partido de oposição, a Rede Sustentabilidade, que tem no ex-vereador Fernando Gomes um de seus líderes maiores, parece que não vai mesmo juntar-se ao bloco das oposições que o ex-governador Zé Filho está costurando. Fernando se sente meio que jogado num canto, em meios às conversações que estão existindo. Ele não é citado,como gostaria, como um dos que poderão ser indicados para disputar a prefeitura de Parnaíba. Por conta disso afirma que a tendência é o partido ter candidatura própria. 
Fernando informa até que está sendo trabalhado um nome que poderá ser a grande surpresa da eleição. Enquanto isso, o deputado estadual, Dr. Hélio, hoje ligado umbilicalmente ao governo de Wellington Dias, do PT, o mesmo partido do prefeito Florentino Neto, continua afirmando que é candidatíssimo a primeiro mandatário do município, com o apoio do governo estadual. E dá pra entender?!!!

Apostas
Já existem pessoas apostando que o candidato a prefeito pelas oposições em Parnaíba é o próprio ex-governador Zé Filho. E que a presença da filha dele, Isabelle Moraes Sousa, acompanhando-o onde quer que vá, significa que ela será ou candidata a vice-prefeita, a vereadora, ou Zé Filho a estaria preparando para ser candidata a deputada estadual em 2018. Êita gente de mente fértil!

Deixe uma resposta